Motociclista morre ao colidir com automóvel que fazia conversão na Spipe Calarge

Veículo ficou destruído com impacto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo ficou destruído com impacto

Um motociclista de 23 anos, que teve o nome preservado, morreu no início da noite deste domingo (12), por volta das 18h30, ao se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Spipe Calarge, próximo do cruzamento com a Rua Carandá, na região sul de Campo Grande. A colisão ocorreu no momento de uma conversão.

Um rapaz acompanhado com uma mulher dirigia o Fiat Palio Fire, cinza, placas HSY-8672, de Campo Grande (MS), pela Spipe Calarge, quando resolveu fazer a conversão. De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Costa Neto, a princípio, o motorista não viu a motocicleta.

“Não tem como saber se ele achou que iria dar tempo de fazer a conversão ou se ele não viu mesmo a moto, mas a perícia é quem vai dizer”, ressalta o militar. A vítima, que era moradora da Vila Santo Eugênio, pilotava a Honda CG 150, Titan, preta, placa HSM-3517, de Campo Grande (MS).

O local foi interditado pelo BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a Perícia Criminal está no local. Além de amigos e familiares da vítima.

Com o impacto, a carona do Fiat Palio foi encaminhada  para a Santa Casa com ferimentos no braço e escoriações pelo corpo. Já o condutor permaneceu no local e foi o primeiro a acionar o socorro.