Veículo ficou destruído com impacto

Um motociclista de 23 anos, que teve o nome preservado, morreu no início da noite deste domingo (12), por volta das 18h30, ao se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Spipe Calarge, próximo do cruzamento com a Rua Carandá, na região sul de . A colisão ocorreu no momento de uma conversão.

Um rapaz acompanhado com uma mulher dirigia o Fiat Palio Fire, cinza, placas HSY-8672, de Campo Grande (MS), pela Spipe Calarge, quando resolveu fazer a conversão. De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Costa Neto, a princípio, o motorista não viu a motocicleta.

“Não tem como saber se ele achou que iria dar tempo de fazer a conversão ou se ele não viu mesmo a moto, mas a perícia é quem vai dizer”, ressalta o militar. A vítima, que era moradora da Vila Santo Eugênio, pilotava a Honda CG 150, Titan, preta, placa HSM-3517, de Campo Grande (MS).

O local foi interditado pelo BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a Perícia Criminal está no local. Além de amigos e familiares da vítima.

Com o impacto, a carona do Fiat Palio foi encaminhada  para a Santa Casa com ferimentos no braço e escoriações pelo corpo. Já o condutor permaneceu no local e foi o primeiro a acionar o socorro.