O fato foi denunciado a GCM (Guarda Civil Municipal) que este no local e fez o flagrante

Marcos de Melo Melgarejo, de 22 anos, e Eduardo Vinícius Graça Pulgatti, de 19 anos, foram autuados em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal). A de motociclistas estava tumultuando uma conveniência localizada na Rua Antônio Maria Coelho, quase esquina com a Avenida Noroeste, no Bairro Cabreúva, região central de , na madrugada desta segunda-feira (9).

Populares ligaram para a Guarda para denunciar os rapazes. Por volta das 1h20 de hoje, Marcos pilotava a Honda Titan CG 150, preta, placa HSR-4510, de Campo Grande (MS), em alta velocidade e de fazendo , ele estava com Eduardo, que era carona, que não usava capacete e estava com uma garrafa de bebida alcoólica na mão.

Os motociclistas ao verem a GCM começaram a xingar os servidores, além de fazer gestos obscenos e continuar com as manobras. Diante da ousadia, os dois foram detidos e o condutor do veículo submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e de veículo na via pública.