Ele ainda tentou fugir da abordagem

Na manhã desta terça-feira (22), rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante após empinar a motocicleta na frente de uma equipe da polícia, que estava em uma viatura descaracterizada. A prisão foi feita na região do Jardim Jacy, na Rua Brigadeiro Tobias.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe de investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil fazia rondas pela região do Jardim Jacy, em viatura descaracterizada, quando avistou o motociclista conduzindo o veículo perigosamente na rua. Segundo os policiais, o rapaz estava na frente da praça do bairro quando foi abordado.

Consta no registro policial que o suspeito empinou a motocicleta e, após um investigador se identificar como policial e dar ordem de parada, ele ainda teria acelerado, na tentativa de fugir. O rapaz de 20 anos foi detido pelos policiais e, em verificação, constatado que ele não portava documentos da motocicleta Honda Twister preta, placa de (MS).

Em depoimento, o rapaz informou que havia perdido os documentos. Ele foi encaminhado para a delegacia e, segundo a polícia, há informação de que um suspeito em veículo com as mesmas características estava cometendo roubo naquela região.

O caso foi registrado como de veículo na via pública e desobediência.