Servidores verificavam denúncia de manobras perigosas

Motociclista de 26 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) por desacatar guardas civis municipais, em . Os servidores foram acionados para verificar denúncias de manobras perigosas na via. Um dos envolvidos foi encaminhado à delegacia e ameaçou os guardas, dizendo ser campeão de artes marciais.

Consta no registro da ocorrência que as manobras estavam sendo realizadas por motociclistas na região da Igreja Santo Antônio. Os guardas foram até o local e encontraram quatro motociclistas.

O grupo foi abordado e três motociclistas colaboraram com o trabalho dos guardas. Porém, o quarto rapaz ficou nervoso e desacatou os servidores, falando palavras de baixo calão e dizendo que iria ‘ferrar com eles'.

O rapaz recebeu voz de prisão e agrediu com chutes e socos um dos guardas civis municipais. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, continuou fazendo ameaças e disse que os guardas não sabiam com quem estavam mexendo, pois ele era “campeão de artes marciais”.

A motocicleta conduzida pelo rapaz foi apreendida por irregularidades administrativas. O caso foi registrado como e resistência.