Polícia

Moto roubada é encontrada abandonada depois de ladrões fazerem arrastão em Maracaju

Antes de abandonar a moto os ladrões realizaram vários assaltos 

Midiamax Publicado em 20/05/2015, às 14h22

None
3c0a13b4ef5919c389d0fce98f610d9e.jpg

Antes de abandonar a moto os ladrões realizaram vários assaltos 

Moto roubada de empresário na frente de panificadora em Sidrolândia é abandonada em matagal pelos criminosos depois de fazerem um arrastão em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (19), por volta 18h30.

 A Honda NXR 150 Broz, do empresário Josias Pereira de Souza, de 43 anos, proprietário de uma pizzaria e restaurante, teve o veículo furtado no domingo (19) na frente de uma panificadora no Bairro São Bento.

De acordo com o site Maracaju Speed, dois homens em uma moto amarela praticaram vários assaltos na cidade. A dupla roubou uma lanchonete no Conjunto Habitacional Inacinha Rocha em que as vítimas foram obrigadas a entregar relógios, celulares e dinheiro.

Uma padaria e um posto de combustíveis também foram alvo dos ladrões. Ainda segundo o site, uma testemunha viu dois homens em movimentação suspeita entrar na mata com uma moto amarela. Em seguida, acionou a polícia.

A PM (Polícia Militar) encontrou a Honda Broz, placa HTP-1136, abandonada debaixo de um pé de manga. Os militares fizeram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. As polícias de Sidrolândia e Maracaju investigam o caso.

Jornal Midiamax