Polícia

Morreu em pé: após beber com amigos, idoso morre escorado em muro

O caso foi registrado como morte a esclarecer

Padrão do site Publicado em 25/11/2015, às 11h55

None
boteco.jpg

O caso foi registrado como morte a esclarecer

Celso Escobar, de 66 anos foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (24), na Vila Shalon, no município de Caraapó, distante 273 km de Campo Grande. O homem se reuniu com amigos para beber e logo depois foi encontrado morto escorado em um muro.

Conforme informações do registro policial, o sobrinho da vítima alegou que Celso estaria bebendo com amigos momentos antes. A equipe se deslocou até a residência de uma mulher, que estaria ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima.

Segundo a polícia, a moradora aparentava estar bêbada e alegou que teria voltado para casa por volta das 22h, momento em que a irmã dela a informou que havia um homem morto escorado no muro da casa, mas segundo relatado por ela, não acreditou no fato e voltou para dentro de casa.

A mulher informou ainda, que encontrou com Celso antes de entrar na residência, mas que ele estava sozinho e, depois disso, não ouviu nenhum barulho.

Em contato com a esposa da vítima, ela alegou que o marido saiu de casa em uma bicicleta, mas ela não soube informar onde iria. Diante dos fatos, familiares e a esposa foram intimados a comparecer na delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caraapó como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax