Um tiro atingiu o portão da casa de um vizinho

Moradores do , bairro localizado na região leste de , contaram ao Jornal Midiamax que falta policiamento na região. Everton Teodoro de Freitas, de 28 anos, o ‘Pelé', foi morto com três tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (24), na Rua Bartolomeu Mitri.

O pedreiro de 49 anos, que mora nas proximidades do local onde ocorreu o crime, contou que ele e a esposa se preparavam para dormirem quando ouviram os disparos. “Foi um verdadeiro bang-bang”, disse o morador, que vive há 8 anos no Jardim Noroeste.

Ainda segundo o casal, eles ouviram vários disparos, além da confusão e se assustaram quando ouviram o barulho de um dos tiros atingindo o portão da casa deles. O pedreiro também disse que, desde que se mudou para o bairro, convive com essa situação de risco. “Dificilmente vemos a polícia fazendo rondas por aqui”, afirma.

Segundo os moradores, equipes policiais passam nas proximidades, para irem até o presídio que fica próximo, mas poucas vezes são vistas viaturas fazendo rondas pelo bairro.

Homicídio

Segundo a polícia, Everton estava encostado em uma moto conversando com amigos na Rua Bartolomeu Mitri, esquina com a Rua Dom João VI, quando chegaram dois homens em um Corsa branco. Um dos suspeitos desceu e atirou sete vezes contra Everton.

Três disparos acertaram a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ele já estava morto. A polícia encontrou na agenda do celular de Everton um número que estava identificado como ‘Corsa'. Testemunhas acreditam que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

Everton tem diversas passagens por tráfico de drogas, porte de ilegal de arma de fogo e roubo. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, que vai investigar o crime.