Pular para o conteúdo
Polícia

Morador de rua tem corpo incendiado em tentativa de homicídio

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional
Arquivo -

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional

Na madrugada desta quinta-feira (2), um homem, de 37 anos, teve grande parte do corpo queimada ao sofrer tentativa de homicídio em , município a 297 quilômetros de .

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do crime, onde encontrou a vítima com queimaduras nas pernas, braços e tórax. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao homem, que foi levado para o Hospital Regional.

A vítima afirmou que é moradora de rua e que estava deitada em um colchão, na calçada, quando outro homem se aproximou e colocou fogo no local. Segundo testemunhas, quatro pessoas foram responsáveis pelo crime, mas ninguém foi encontrado pela polícia.

O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, na forma tentada. A polícia segue com as buscas pelos responsáveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sul-mato-grossenses jogam em busca de vaga nas quartas no CBVP Aberto em Aracaju

Kai Trump completou 18 anos e foi alvo de críticas

moraes

Moraes vai relatar ação de Motta contra decisão que manteve tramitação do processo do golpe

Kim Kardashian com look vistoso em jantar após estar em tribunal

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Com reforços a caminho, Juventude busca primeira vitória no Brasileiro de Futsal

Últimas Notícias

Cotidiano

Boletim confirma estado de alerta para SRAG em MS e tendência de crescimento

Em Campo Grande, a situação também é de alerta para a incidência de SRAG, porém sem sinal de crescimento na tendência de longo prazo

Polícia

Idosa é encontrada por vizinha em situação de vulnerabilidade e com fratura no quadril na Vila Bordon

A idosa era vista sempre por moradores do bairro, mas estava “sumida” há três dias

Brasil

STJ decide que MP e polícias não podem pedir informações ao Coaf

Primeira e Segunda turma do STF divergem sobre o compartilhamento amplo dos dados e devem revisitar o tema

Política

Alems aprova computação de licença-maternidade no estágio probatório no TJMS

Pela legislação atual, computação do estágio probatório é interrompida durante afastamentos superiores a 60 dias