Flagrante aconteceu na divisa entre PR e MS
Um homem de 43 anos, morador de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), com um arsenal na Ponte Ayrton Senna, no Paraná. Ele estava acompanhado de um homem residente em Bauru (SP).
A prisão aconteceu durante uma operação de rotina, realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela PF (Polícia Federal), na ponte que divide Guaíra (PR) e Mundo Novo.
A dupla estava em uma caminhonete S10, cor preta, placas EDH-4539 de Bauru/SP. Dentro do veículo foram encontradas 16 pistolas, 32 carregadores e 2.100 munições .40 e 9 milímetros.
Os homens disseram que a caminhonete foi carregada no Paraguai e seria entregue em São Paulo, onde receberiam R$ 20 mil.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico internacional de armas e munições, e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal.
(Com informações do Portal Guaíra)