Criminosos levaram todo o dinheiro do estabelecimento comercial

Mercearia foi assaltada por dupla armada no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. O roubo foi neste sábado (27).

Segundo a polícia, dois homens armados chegaram em uma bicicleta, entraram no comércio, anunciaram o e mandaram que a proprietária entregasse todo o dinheiro. A vítima entregou as notas ao ladrão armado enquanto o outro pegou as moedas.

Após o roubo, os assaltantes foram até os fundos do estabelecimento comercial onde estavam o marido e um cliente. Ao tentar pegar a carteira e o dinheiro do comprador, ele os agrediu um dos criminosos, que ficaram assustados e fugiram.

A vítima disse que os ladrões eram jovens, e o que portava a arma tinha 1,75 metros, moreno, gordo, usava boné branco e camiseta cinza e tinha um hematoma no nariz e uma tatuagem na perna esquerda. Já o outro, usava um boné cobrindo o rosto, vestia camiseta e short verde, amarelo e vermelho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Saiba Mais