Menor é detido em veículo com 373 kg de maconha

A apreensão foi na MS 289, na região de Amambaí
| 09/05/2015
- 04:30
Menor é detido em veículo com 373 kg de maconha

A apreensão foi na MS 289, na região de Amambaí

Cresce a cada dia a apreensão de menores utilizados como ‘mula’ do tráfico nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Na madrugada dessa sexta-feira , por volta das 02h20, um jovem de 16 anos foi detido com 373 kg de maconha. Ele conduzia um veículo sozinho por rodovia do Estado.

Durante bloqueio policial na MS 289, na região de Amambaí, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram um veículo VW Paraty de cor bordo, com placas de Jaciara/MT, sendo que na vistoria os integrantes do veículo Celso, de 21 anos, morador em Jaciara/MT, João Paulo, de 18 anos, morador em Campo Verde/MT e Claudimar, de 27 anos, morador em Aripuana/MT, motivaram a suspeita de que seriam batedores de algum veículo com ilícito.

Em vistoria aos celulares foi constatada a suspeita. Ainda durante o bloqueio, os policiais deram ordem de parada para um veículo VW gol de cor verde, com placas de Presidente Epitácio/SP, conduzido pelo menor de 16 anos, morador em Campo Verde/MT, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de parada, “furando” o bloqueio policial e acompanhado pela guarnição, sendo alcançado logo após.

Os policiais localizaram durante a vistoria no veículo, 419 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 373 quilos da droga, que conforme o menor teria como destino a cidade de Rondonópolis/MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos batedores, sendo apreendido o menor, drogas e os veículos ei encaminhados à Delegacia Fronteira de Dourados, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias