A vítima fatal apenas tentou evitar a briga
Era para ser só mais um confraternização natalina em Caarapó, distante 264 km da Capital, mas uma discussão de trânsito acontecida horas antes da festa acabou tirando a vida de Geovânio Cesário, 30 anos, que só queria ‘evitar’ uma briga.
Informações do Caarapónews revelam que no meio da tarde de ontem, sexta-feira (25), um adolescente de 14 anos se envolveu em um acidente de trânsito com uma pessoa próxima a Geovânio. Inconformado com o ocorrido e disposto a ‘acertar as contas’, o garoto reuniu a mãe, Zeferina Romero, 61 anos, e mais seis pessoas para tirar satisfação sobre o acidente.
Quando as oito pessoas chegaram na festa onde Geovânio estava, ele interferiu na discussão e acabando brigando com o adolescente. Durante as agressões dois tiros de arma de fogo foram disparados, um acertou o menor e outro Geovânio.
Mesmo ferido, o adolescente se apossou de um faca e desferiu ao menos sete golpes nas costas de Geovânio, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois enquanto era transferido para um hospital em Dourados.
A polícia apreendeu o menor e sua mãe, as seis pessoas que os acompanhavam fugiram em três motocicletas do local do incidente. Agentes fazem busca para tentar localizá-los.