Ele foi reconhecido pelas três vítimas dos roubos 

Polícia prende mecânico de 45 anos suspeito de vários assaltos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na frente de casa quando namorava dentro do carro.

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) chegou até a residência dele nesta quinta-feira (30) e é suspeito de ter assaltado três mulheres em meia hora. Ele foi identificado apenas como M.F.S. e reconhecido pelas vítimas na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, ele teria assaltado uma trabalhadora de 53 anos quando ela seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, por volta das 7 horas. A vítima teve a bolsa contendo dinheiro, celular e chaves roubada.

A segunda vítima, 55 anos, seguia pela Rua São Francisco, no Jardim Itália, quando foi rendida por ele e levado a bolsa, celular e o carregador do telefone. Já a terceira vítima, uma jovem de 18 anos, seguia de bicicleta na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, quando foi assaltada. O ladrão levou a sacola contendo carregador e dinheiro.

O mecânico confessou ao delegado os três roubos. Agora a polícia investiga se ele participou de outros assaltos na cidade.