Mecânico confessa à polícia que passava a mão em mulheres na rua
Rapaz se apresentou na DAM ao lado da mulher grávida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rapaz se apresentou na DAM ao lado da mulher grávida
Na tarde de segunda-feira (13), o mecânico Bruno Paula de Andrade, de 19 anos, compareceu à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, a 253 quilômetros da Capital, para relatar os crimes que havia cometido.
Segundo informações do site Edição de Notícias, o rapaz foi intimado, depois de ser apontado como autor de vários atos obscenos. A versão contada pelo mecânico dá conta de que ele “sentia um desejo incontrolável de tocar em mulheres jovens quando as via no escuro e sozinhas”.
Bruno ainda afirmou que se aproximava e apalpava as partes íntimas das vítimas, principalmente as nádegas, fugindo em seguida. Algumas vítimas divulgaram nas redes sociais a foto da motocicleta Honda Pop 100, usada pelo mecânico e, a partir daí, ele modificou a cor e a placa do veículo.
A delegada Silvia Elaine Girardi Menck, que está respondendo pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) explicou que não pode manter o mecânico preso, pois ele não foi detido em flagrante. Entretanto, o mecânico vai responder por ato obsceno. Ela pede que as vítimas procurem a DAM para fazer boletins de ocorrência.
O rapaz reconheceu que tem algum distúrbio e precisa de tratamento. Além disso, ele se apresentou à delegacia acompanhado da mulher, que está grávida, e os sogros. A delegada orientou a família procurar ajuda médica para o mecânico. “Esse tipo de distúrbio tem que ser tratado o quanto antes, para evitar que ele comece a cometer crimes de maior potencial, como o estupro”, alertou Silvia.
Histórico
Em setembro de 2014, o mecânico já havia sido detido depois de invadir uma residência, onde moravam cinco mulheres. Andrade teria invadido a casa para espiar as mulheres. Elas afirmaram que não foi a primeira vez, pois percebiam que eram observadas por um estranho.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.