Foram feitas diligências para localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado

Uma mulher de 31 anos foi vítima de no sábado (3), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Bastou alguns instantes em que a vítima ficou sozinha para a ação do agressor, não localizado até o momento.

A agressão teria acontecido durante a madrugada. A mulher estava com o marido na frente da residência e, quando o homem entrou na casa, o estuprador atacou a mulher.

O criminoso teria segurado a boca da mulher para que ela não gritasse. Ele a arrastou para trás de um caminhão e colocou as mãos no órgão genital dela. As informações foram apuradas pelo Jornal da Nova.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico, pois à vítima sentia muitas dores e apresentava sangramento. Segundo o médico que a examinou, houve vários cortes na vagina.

A Polícia Civil também foi acionada e junto com a PM realizaram diligências para localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. A polícia divulgou as características do suspeito como sendo alto, forte [gordinho], moreno escuro com cabelo curto e crespo.