Ele já havia agredido a mulher em outras ocasiões

 

Na noite de sábado (3), por volta das 22 horas, um homem de 47 anos foi preso em flagrante em , cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou a mulher, de 37 anos, após ela flagrá-lo com outra, em um bar da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma farmácia onde a vítima de estava. No local, em contato com a mulher, ela informou aos militares que desconfiava que o marido a traía e, naquela noite, o viu com outra mulher sentada no colo em um bar.

Ainda segundo a vítima, ela começou uma discussão com o marido, que a empurrou e ameaçou agredi-la. Ela saiu do bar e acionou a polícia, em seguida foi até a farmácia aguardar a equipe. Os militares foram até o bar, mas não localizaram o homem. A vítima foi orientada e levada para casa.

Momentos depois, a PM foi novamente acionada pela vítima, informando que o marido havia chegado na casa. A equipe de militares foi até o local e conduziu o autor do crime até a delegacia, onde foi constatado que já havia registros de ocorrência contra ele. O caso foi registrado como ameaça, qualificada por violência doméstica.