Mulher deixou jovens e amigos tomarem bebida alcoólica

Duas pessoas foram presas na noite do domingo (11) por suspeita de fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. O flagrante aconteceu durante uma festa de aniversário de uma menina de 13 anos, no Jardim Tijuca. A mãe da adolescente foi presa porque permitiu que a filha e que outro garoto, de 16 anos, tomassem uísque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia sobre uma festa em que adolescentes consumiam bebidas alcoólicas. No local, os militares contaram 13 pessoas bebendo e usando narguilé. Os policiais entraram em contato com a dona do apartamento, uma mulher de 38 anos. Ela disse que estava fazendo uma festa de aniversário para a filha, de 13 anos. 

No local, os policiais viram um rapaz de 18 anos oferecendo bebida alcoólica para a aniversariante. Na festa, também estava um garoto de 16 anos, que disse à polícia que o grupo enchia um copo de uísque e compartilhava.

A mãe e o rapaz que estava oferecendo bebida à adolescente foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

O caso foi registrado como vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.