Caso será averiguado pela Deaij

A mãe de uma adolescente de 14 anos, que teria sido vítima de uma tentativa de e depois teria ajudado outros dois jovens de 15 anos a se vingarem do suspeito, contou para a equipe do Jornal Midiamax que está sendo ameaçada. Ela estava na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e ) e também seria ouvida.

A mulher disse que amigos de Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, têm feito ameaças e intimidações, logo após o sumiço do garoto do Bairro Santa Mônica, área sudoeste de , onde ambos são vizinhos.

“Marcos não era uma pessoa boa, ele fvazia bullying com os meninos lá do bairro e andava com mais um. Ele era muito agitado, pois mexia com droga. Agora os ‘boqueiros’ estão nos ameaçando”, contou. A mulher também afirmou que a vítima praticava furtos e roubos pela região.

A delegada Aline Sinnotti da Deaij afirmou para a equipe do Jornal Midiamax que Marcos não tinha passagem e que não há indícios de que ele mexia com drogas ou era usuários, mas que o caso seria averiguado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal). Já o trio que confessou o crime e onde estava o corpo deve ser encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).