Três viaturas foram deslocadas para o local e ainda foi chamado o reforço para a prisão

Um homem, de aproximadamente 30 anos, é suspeito de ter assassinado uma pessoa dentro de um localizado na Avenida Afonso Pena, próximo ao clube Círculo Militar, motivado por ciúmes de sua companheira. Após uma discussão, o acusado teria saído bastante nervoso do quarto em que o casal está instalado, e começou a bater em várias portas, até que iniciou uma briga com outro hóspede do local, que teria sido morto por ele. 

O suspeito, segundo informações preliminares colhidas pelo Midiamax, é lutador de jiu-jitsu e resistiu à prisão, fato que motivou a polícia chamar reforço para conduzí-lo à delegacia. Três viaturas foram destinadas ao endereço do hotel por volta das 21h40. 

No momento a perícia está no Hotel Vale Verde, onde ocorreu o crime, para investigar sobre o assassinato. A gerência do estabelecimento localizado no Bairro Amambaí, afirma não ter autorização da polícia para comentar sobre o episódio ainda. 

De acordo com o que a reportagem apurou a vítima seria um homem, com cerca de 35 anos, também hóspede, com quem o suspeito de assassinato não havia tido nenhuma discussão anteriormente.