Polícia

Ladrões são presos em Jardim após série de roubos que começou em Campo Grande

Eles foram detidos pela PRF, porém os nomes deles não foram divulgados

Midiamax Publicado em 17/01/2015, às 14h34

None

Eles foram detidos pela PRF, porém os nomes deles não foram divulgados

Três suspeitos em motocicletas assaltaram um idoso em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17), por volta da 1h30. Porém, eles cometerem uma série de crimes e foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Jardim, a 239 quilômetros a sudoeste de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em motocicletas quando surpreenderam a vítima, que dirigia o Gol, branca, placa LJA-7856, de Campo Grande (MS). Eles chegaram a disparar quatro tiros para intimidar a vítima.

Em seguida, eles levaram o carro. Com a denúncia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. A PRF informou que recebeu uma ligação informando que havia um automóvel com as mesmas características abandonado no trevo da cidade de Nioaque, conhecido como Polaco.

O carro estaria com alguns danos e os criminosos teriam cometido outro roubo, e levado, outro veículo. Com isso, houve buscas pelas vias e os suspeitos teriam sido localizados em Jardim. 

Jornal Midiamax