Vítimas foram deixadas perto do pelotão da Polícia Militar

Dois homens armados com uma pistola roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, na tarde desta sexta-feira (13), em um cruzamento do Bairro Aero Rancho, em . De acordo com o boletim de ocorrência, no carro estava o condutor, o sobrinho adolescente e um funcionário. Eles foram deixados perto do pelotão da Polícia Militar e até o momento, o veículo não foi localizado.

Consta no registro, que o condutor, um homem de 41 anos, parou no cruzamento das ruas Thirson de Almeida e Campestre. Ele foi abordado por dois indivíduos que chegaram a pé e anunciaram o assalto falando: “Passa para o banco do passageiro”.

Os ladrões pediram informações sobre como dirigir o veículo, que é automático, e mandaram que o vidro fosse fechado. Eles seguiram no sentido bairro-centro e as vítimas foram deixadas próximo ao pelotão do Bairro Aero Rancho. Imediatamente, após ser acionada, a Polícia Militar começou a realizar buscas, mas o veículo não foi localizado.

Além do veículo, foram levados celulares, uma furadeira e várias ferramentas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.