Após roubo, a mulher foi liberada com o próprio automóvel no Bairro Mata do Jacinto
Uma mulher de 30 anos, que teve o nome preservado, viveu horas de terror nas mãos de criminosos. Ela foi mantida refém por 8 horas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.
A vítima saía de uma academia localizada na Rua Doutor Paulo Machado quase esquina com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, região nordeste de Campo Grande, por volta das 18h30 de quinta-feira (26) quando foi abordada por três criminosos. O trio anunciou o roubo quando ela abria o veículo Honda Fit.
Eles mandaram que ela fosse no banco da frente, até chegar a uma área de rodovia. Ela foi colocada dentro do porta-malas. Após horas, a mulher foi retirada do local e percebeu que estava em uma chácara.
Ela disse que ficou amarrada com as mulheres e três crianças em um cômodo, enquanto os homens foram para outro cômodo. Neste momento, os ladrões fizeram um limpa na casa e colocaram os objetos no carro dela.
Após pegar os objetos, ela foi colocada no carro novamente, ocasião que percebeu que estava próximo de uma rodovia e havia uma placa que dizia a distância de Coxim para Campo Grande. Com isso, os ladrões colocaram uma jaqueta na cabeça da vitima, até chegar à Capital.
Ela foi colocada de novo dentro do porta-malas e o veículo seguiu até uma residência, onde os objetos foram descarregados. A motorista disse que depois os ladrões deram diversas voltas com o carro até parar no Bairro Mata do Jacinto, região norte.
Eles mandaram que ela ‘pegasse’ a direção e seguisse sozinha até o Parque dos Poderes, área nordeste. Em seguida, ela os viu pelo retrovisor fugindo a pé. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
Um dos suspeitos foi descrito como gordinho, branco e usava camiseta vermelha. Outro era magro, moreno, cabelo encaracolado curto e o terceiro foi descrito como negro, magro, baixo, com lábio inferior grosso e boné escuro.