Caso aconteceu na cidade de

Um homem de 37 anos, que teve a identificação preservada, foi vítima de uma tentativa de na madrugada desta sexta-feira (8), no Jardim Paraíso, na cidade de Sidrolândia, a 64 quilômetros a sudoeste de Campo Grande. Dois ladrões invadiram a casa dele, anunciaram o assalto e o amarraram em uma cadeira.

Eles começaram a revirar o local atrás de , porém a vítima afirmou que não tinha. Revoltados, os criminosos esfaquearam o homem por diversas vezes no abdome. Em seguida, eles fugiram com a bicicleta da vítima.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a . O homem foi levado ao daquele município, onde segue internado em observado. Já a PM (Polícia Militar) realizou uma patrulha pela região e encontrou um dos envolvidos.

O suspeito foi identificado como Maycon Douglas dos Santos Barbosa, de 18 anos. Ele admitiu o crime e informou que o comparsa era o primo dele, porém não soube informar onde ele estava. Maycon ainda mostrou onde a faca usada no crime estava. Ela foi encontrada e apreendida.