A família do idoso de 65 anos foi amarrada e os ladrões levaram R$ 2,7 mil da vítima

Uma família foi feita de criminosos na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h15, na Rua Afonso Pena, na Vila Mamona, em , a 444 quilômetros de Campo Grande. O idoso de 65 anos estava em casa com a mulher e os filhos de 7 anos quando foram surpreendidos por quatro homens armados.

Segundo a polícia, dois chegaram em uma motocicleta preta armados com revólver calibre 38 e mandaram as vítimas entrarem na casa, onde as mandou que se deitassem no chão. Em seguida, os outros dois comparsas chegaram com cordas e amarraram a família.

Conforme as vítimas, os criminosos falavam a todo o momento que levariam a Toyota Bandeirante, placa ICG-8898 de Corumbá (MS), para fazer um acerto de contas, pois iriam matar duas pessoas que os roubaram e que em seguida abandonariam a caminhonete.

Os ladrões reviraram a casa e levaram R$ 2,7 mil da vítima que guardava para fazer arrumar a caminhonete. Após o grupo sair da casa, a vítima conseguiu se soltar, ligou para o filho que acionou a PM (Polícia Militar).

A polícia fez rondas na região, mas os ladrões não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.