A vítima havia acabado de receber aposentadoria

Dário Marcelino Morel de 81 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (5), na casa onde mora localizada na Rua Aniceto da Costa Rondon no Bairro Caiçara em . De acordo com a delegada Cristiane Grossi ele foi vítima de esfaqueamento. A família diz acreditar que a casa foi invadida por alguém que queria roubar Dário, já que ele não tinha inimizades.

O golpe fatal que possivelmente matou o idoso foi um corte profundo na lateral esquerda do tórax. De acordo com a polícia, o autor também colocou um pano na boca da vítima.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, já que familiares disseram que Dário havia acabado de receber aposentadoria. Ninguém viu e nem escutou a ação que ocorreu por volta das 16 horas.

Maria Nilze de 46 anos, filha da vítima, que mora aos fundos da residência onde ocorreu o crime, foi quem encontrou o pai morto ao chegar do trabalho. A polícia vai analisar imagens de câmeras próximas do local. O quarto de Dário estava com os objetos e cômodos revirados. O caso será investigado pela 6ª Delegacia da Capital.