O carro foi todo revirado e objetos e extintor foram furtados

Yuri Monteiro Yatros, de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (7), por volta da 0h15, após furtar objetos de um carro estacionado na Rua Dom Aquino, na área central de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) fazia rondas no local quando avistou um Fox branco com a porta traseira do lado direito aberta. Mais à frente Yuri foi visto em atitude suspeita.

Durante abordagem na mochila que estava com ele, havia um net book com carregador, extintor de incêndio, porta CDs, um tênis, uma bermuda e duas camisetas. Os militares voltaram até o carro e notaram que o carro estava todo revirado e que faltava o extintor.

O responsável pelo veículo foi localizado e disse que os objetos pertenciam a ele. Yuri disse que seguia pela rua testando as maçanetas dos carros estacionados e que a porta do Fox abriu sem necessitar arrombar.

Na ocasião, aproveitou que a rua estava deserta e furtou os objetos. Yuri foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por .

Saiba Mais