Ladrão encapuzado algema fazendeiro e leva caminhonete

A vítima foi abordada por um homem armado ao entrar na sede da fazenda
| 28/07/2015
- 16:16
Ladrão encapuzado algema fazendeiro e leva caminhonete

A vítima foi abordada por um homem armado ao entrar na sede da fazenda

Fazendeiro, 74 anos, teve a caminhonete roubada por um ladrão encapuzado ao chegar a sua propriedade rural, na zona rural de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 22h30, a vítima chegava à fazenda e ao entrar na casa foi abordado por um homem armado que anunciou o . Após a distração do assaltante, a vítima conseguiu sair correndo pelos fundos do imóvel.

O proprietário rural foi alcançado e ameaçado pelo ladrão. A vítima foi algemada e colocada no banco traseiro da Toyota Hilux, preta, placa AUO-0145, de Londrina (PR). O assaltante seguiu rumo a Iguatemi.

A vítima disse que durante o trajeto o assaltante falava com um comparsa ao celular e dizia que a caminhonete seria entregue em Coronel Sapucaia. O fazendeiro foi deixado próximo de uma cooperativa e, em seguida, acionou a PM (Polícia Militar).

A equipe policial se deslocou ao local e encontrou a vítima algemada. O fazendeiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e o caso foi registrado como roubo. A polícia está à procura do assaltante.

Veja também

Últimas notícias