Ladrão é desarmado e detido por funcionários durante assalto

Suspeito estava com simulacro
| 29/05/2015
- 15:21
Ladrão é desarmado e detido por funcionários durante assalto

Suspeito estava com simulacro

Robson da Silva Pereira, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (28), após tentar roubar um comércio de carnes localizado na Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. O suspeito tentou intimidar os funcionários com um simulacro(arma de brinquedo).

O portão de elevação estava entreaberto enquanto os funcionários estavam em reunião nos fundos da empresa. O suspeito invadiu o local e anunciou o roubo, pedindo pelos aparelhos de celulares, carteiras e a chave de uma motocicleta , que pertence a um dos funcionários, que estava parada em frente do local.

Em um momento de distração, os funcionários imobilizaram o criminoso e acionaram a PM (Polícia Militar). Os servidores estiveram no local e detiveram Robson em flagrante pelo crime de roubo na forma tentada.

O suspeito apresentava diversas lesões nas pernas, mas informou que se machucou um dia antes, por conta de uma perseguição, quando teve que pular diversos muros. Ele foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, região leste de Campo Grande, e transferido para a Santa Casa, onde teve de passar por  cirurgia.

O suspeito segue internado com escolta, de acordo com informações registradas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias