O ladrão armado fugiu levando R$ 400 do caixa

Homem armado com do desenho ‘transformers’ invadiu uma padaria, rendeu a funcionária e fez o limpa no caixa. O fato aconteceu na noite deste domingo (10), por volta das 21 horas, na Rua Isaías Cândido Barbosa, na Vila , em Cassilândia, a 430 quilômetros de .

A atendente do estabelecimento comercial disse que estava trabalhando quando entrou um homem vestindo uma blusa laranja, com faixas refletivas e de calça jeans, com uma máscara de cor amarela e anunciou o .

Com uma arma de fogo exigiu que entregasse o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400. A vítima disse que momentos antes viu o assaltante, com roupas iguais ao que invadiu o local, passando na frente da padaria. Ela informou o nome dele, visto que já o conhecia, e que também acredita que estivesse planejando o crime.

A PM (Polícia Militar) foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. No comércio há sistema de monitoramento e as imagens foram entregues para análise da polícia. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil que investiga o crime.

Saiba Mais