Jovens são presos com arma e munições e outro por porte ilegal

Foram apreendidas duas armas de fogo em locais diferentes
| 29/07/2015
- 18:53
Jovens são presos com arma e munições e outro por porte ilegal

Foram apreendidas duas armas de fogo em locais diferentes

Dois jovens foram presos com uma arma de fogo do tipo Pistola de origem Italiana, calibre 25, no banco traseiro de Ford Fiesta, com placas de São Paulo (SP), na MS-276, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

A equipe do Grupamento Especializado Tático Motorizado realizava policiamento na tarde desta terça-feira (28) quando o veículo com dois ocupantes foi abordado. No interior do Fiesta foi localizada a arma.

O condutor disse que pegou a arma de uma pessoa, que não quis informar o nome, como forma de pagamento de uma dívida de R$ 1,5 mil. Ele foi preso e encaminhado com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 2h23, a Força Tática abordou o piloto de uma moto Honda Falcon em atitude suspeita no Bairro João Paulo II. Na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 32 acondicionado em um coldre de couro com quatro munições do mesmo calibre e uma de calibre 7.65.

O piloto não apresentou o documento da arma e nem o registro. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias