Polícia

Jovens são feridas com tiros nas pernas na frente de casa noturna

O autor dos disparos não foi localizado

Renata Portela Publicado em 27/11/2015, às 12h52

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

O autor dos disparos não foi localizado

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 4 horas, duas jovens, de 19 e 24 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Elas sofreram ferimentos nas pernas quando estavam na frente de uma casa de shows do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o Hospital Auxiliadora, onde as jovens de 19 e 24 anos tinham dado entrada. As vítimas sofreram ferimentos por arma de fogo e foram socorridas e levadas ao hospital.

Em depoimento aos policiais, as jovens informaram que estavam na frente da casa de shows Madri Fest, quando ouviram os disparos e sentiram que foram atingidas pelos tiros, nas pernas. Elas ainda revelaram que não conheciam o autor dos disparos e nem sabiam o motivo pelo qual haviam sido feridas.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa, quando há intenção, mas o suspeito não foi localizado.

Jornal Midiamax