Caso vai parar na Deaij

Dois garotos de 15 anos e uma garota de 14 anos contaram que a morte de Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, ocorreu por vingança de uma tentativa de estupro. O fato ocorreu no fim de semana, no Bairro Santa Mônica, região sudoeste de .

De acordo com a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) Aline Sinnotti, o caso foi denunciado pela mãe da adolescente, depois que descobriu sobre o crime. Os quatros moram na mesma região onde ocorreu o crime e são vizinhos.

Os contaram que Marcos tentou estuprar a adolescente, porém não conseguiu. A garota acabou contando sobre o fato para os outros dois jovens, e juntos planejaram a vingança.

A adolescente de 14 anos foi usada como isca para atrair Marcos até um mato da região, por lá, um dos jovens deu uma gravata na vítima, enquanto o outro deu vários golpes de faca.

Em seguida, eles puxaram o corpo para dentro da propriedade da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), onde atearam fogo. Em seguida, eles voltaram para a casa.

Na terça-feira (11), a mãe de Marcos foi até a 7ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, registrar o crime de desaparecimento, pois o filho não era visto desde a noite de domingo (9).

Com isso, a mãe da adolescente de 14 anos ficou sabendo sobre o crime e delatou o caso para a polícia. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram a investigação juntamente com os policiais da Deaij.

Eles encontraram os adolescentes que mostraram onde estava o corpo da vítima. Em seguida, foram levados para a delegacia especializada onde a delegada pediu pela representação deles,que são autores confessos. Eles devem ser encaminhados para uma unidade de internação.