Rapaz foi preso em cumprimento de mandado de prisão por uma tentativa de homicídio em

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Henrique Vítor Navier foi preso em cumprimento de mandado de prisão por uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade. Ele ainda é investigado pela Polícia Civil do Paraná, por postar uma foto em redes sociais, com uma arma que foi apreendida na cidade de Guaíra (PR).

Conforme a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de novembro de 2014, em um bar, no Centro de Naviraí. Eduardo Henrique e um adolescente de 16 anos teria tentado matar um lavrador de 42 anos.

Com relação à apreensão feita pela polícia do Paraná, as armas foram encontradas em uma residência. Foram encontradas quatro armas: uma submetralhadora calibre nove milímetros, uma espingarda calibre 12 milímetros, um revólver calibre 357 milímetros e um revólver calibre 38 milímetros. Também foram apreendidas munições de diversos calibres.

Eduardo Henrique postou em uma rede social, uma foto com a mesma submetralhadora calibre 9 milímetros apreendida em Guaíra.