Jovem que matou mulher e filhos com 90 facadas vai a julgamento

Ele disse que bebia quando teve 'vontade de matar'
| 24/07/2015
- 19:12
Jovem que matou mulher e filhos com 90 facadas vai a julgamento

Ele disse que bebia quando teve ‘vontade de matar’

 Jovem, de 23 anos, que matou mulher e filhos vai ser julgado no dia 31 de julho no Fórum de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Marcos Luiz de Azevedo é suspeito de ter assassinado a mulher, de 17 anos, com 45 facadas e os dois filhos, um bebê de 6 meses que levou 23 golpes e o enteado de 2 anos com mais 22.

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2012, na Chácara Bela Vista, onde a família morava e mantinha um aviário. Marcos confessou o crime e foi indiciado por triplo homicídio qualificado. Segundo a polícia, o suspeito utilizou quatro facas para cometer o crime e alegou que foi por causa da bebida que cometeu os assassinatos.

O caso

Marcos Luiz Azevedo, de 20 anos, matou a mulher e os filhos a facadas em Itaporã. Ele disse à polícia, que estava bebendo quando ‘deu vontade de matar’.

Em depoimento, ele disse que os filhos estavam dormindo e ele estava bebendo. Como teve ‘vontade de matar’, ele então foi até o local onde estava a mulher, Fernanda Naiara Azevedo, de 17 anos, e desferiu os golpes de faca contra ela. A jovem foi morta com 45 facadas na cozinha da casa.

Logo depois, Marcos matou o filho, um bebê de 6 meses que estava no berço, com 23 facadas. O enteado de Marcos, uma criança de 2 anos foi morta com 22 facadas. Ele foi encontrado morto na cama do casal e apresentava ferimentos nas mãos, pois teria tentado se defender das agressões.

Havia manchas de sangue por toda a residência do casal, o que leva a polícia a acreditar que Fernanda tenha entrado em luta corporal com o marido.

Após o crime, Marcos fugiu de bicicleta por uma estrada sentido a Dourados. Ele disse que dormiu embaixo de uma árvore e quando acordou seguiu o caminho a pé, momento em que foi detido pela PM (Polícia Militar).

Veja também

Piloto é jogado da moto e desliza pelo capô até cair no chão

Últimas notícias