Ele foi encaminhado para a delegacia

Na madrugada desta segunda-feira (7), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar a cunhada, de 16 anos, irmã gêmea da mulher. A família é moradora do Nova Lima, na região norte da Capital, e o fato ocorreu quando voltavam de uma festa, no Jardim Seminário.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a família foi até uma festa, no Jardim Seminário na noite de domingo (6) e, no início da madrugada, os familiares decidiram ir embora. O rapaz de 18 anos ficou responsável por levar a cunhada embora e, no meio do caminho, a forçou a ir até um terreno baldio.

Segundo relato de testemunhas, o jovem começou a agredir a cunhada, de 16 anos, tentou tampar a boca da vítima, para que ela não gritasse e também tentou estuprá-la. A menina conseguiu gritar e um homem que passava pelo local ouviu e, ao ver a movimentação, foi impedir o rapaz de cometer o estupro.

O cunhado saiu correndo, nu, mas acabou detido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e deve responder pela agressão e tentativa de estupro, qualificadas por violência doméstica.