Jovem foi morta com três tiros 

A jovem de 18 anos que morreu Ana tarde desta sexta –feira (9) atingida por três tiros no estava visitando o ex-padrasto quando foi morta. De acordo com informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, a jovem identificada apenas como Daniela é moradora do Bairro Caiobá. 

De acordo com testemunhas, Daniela estava na frente da casa do ex-padrasto quando duas pessoas em uma motocicleta vermelha passaram atirando. A jovem ainda teria corrido em direção a casa para se proteger, mas acabou morrendo no quintal. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O ex-padrasto da jovem estava dormindo dentro da residência quando ouviu os tiros e saiu para ver o que era. Ao sair de dentro da residência ele encontrou Daniela já morta. A jovem seria moradora do bairro Caiobá e estava visitando o ex-padrasto.

Vizinhos do local do crime relataram que a casa é de aluguel e a rotatividade e inquilinos é grande. “Não para ninguém nessa casa”, disse um deles. Policias do SIG estão fazendo rondas na região coma a amiga que estava com Daniela na hora do crime para encontrar o autor.