Ele disse saber que morreria

Na noite de sexta-feira (11), a PM (Polícia Militar) de , cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, registrou um caso de . A vítima, Daniel Pedro da Silva, de 23 anos, chegou a dizer que fez ‘pacto com o diabo' e morreu depois de passar mal.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a equipe da PM foi acionada por familiares de Daniel na manhã de sexta-feira, para controlá-lo, pois ele estaria muito agressivo. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz pulou o muro e fugiu. Já por volta das 10 horas, ele foi encontrado em um matagal e dizia que morreria naquele dia, pois tinha feito um pacto com o diabo.

Já por volta das 15 horas, a vítima foi novamente localizada e estava agitada e suando frio, ainda afirmando que morreria. Daniel foi encaminhado para o hospital, onde foi medicado e liberado em seguida. De acordo com o relato dos policiais, o rapaz passou mal em casa novamente, chegou a defecar sangue e foi encaminhado novamente para o hospital, onde morreu.

Segundo familiares, o jovem não era usuário de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.