Jovem manda WhatsApp para amiga contando que foi sequestrada por ex-marido

Vítima já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por conta de ameaças
| 26/03/2015
- 01:12
Jovem manda WhatsApp para amiga contando que foi sequestrada por ex-marido

Vítima já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por conta de ameaças

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada pelo ex-marido nesta quarta-feira (25), em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. Ela conseguiu pedir ajuda por meio de uma mensagem de WhatsApp, que enviou para uma amiga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, a vítima estava na MS-080, esperando um ônibus para ir ao trabalho. Ela foi abordada pelo ex-marido, com quem manteve um relacionamento por cinco anos.

Segundo a vítima, ele estava em um carro de passeio, com o filho mais novo do casal, de apenas 3 anos. O ex-marido obrigou que a vítima entrasse no carro, usando violência. Ele seguiu em direção a um assentamento da região e ficou dando voltas pelo local. 

Sem que o ex-marido percebesse, a jovem mandou uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para uma colega, pedindo ajuda. A amiga acionou a Polícia Militar e por volta das 10 horas, os militares localizaram o veículo do suspeito, estacionado em uma estrada, com problemas mecânicos. 

Dentro do veículo estavam o suspeito, a vítima e o filho. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por conta de ameaças. 

O caso foi registrado como e cárcere privado, se a vitima e ascendente, descendente, cônjuge do agente ou maior de 60 anos na delegacia de Polícia Civil de Rochedo. 

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias