Polícia

Jovem leva facada de ‘amigo’ no rosto e procura socorro em unidade da PM

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros

Diego Alves Publicado em 21/06/2015, às 23h10

None
esfaqueado.jpg

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros

Um motociclista de 28 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo no Bairro Itamaracá em Campo Grande. Depois de ser esfaqueado, o rapaz pegou a moto e foi em direção ao Centro, onde segundo ele procuraria a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Aparentemente embriagado, o jovem entrou na sede do BPTran (Batalhão de Polícia Militar deTrânsito), localizado na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rua Bahia. De acordo com a polícia, ele disse que estava em uma casa com um “amigo” que havia conhecido neste domingo (21), e com o cunhado.

Transtornado, contou aos policiais que o autor iria dar uma facada em seu cunhado que estava dormindo. Por impedir que o cunhado fosse atingido, o rapaz de 28 anos foi esfaqueado na testa, acima do olho esquerdo.

Ao entrar no BPTran para pedir socorro, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros. Marcas de sangue ficaram espalhadas no banheiro e no chão de outras dependências do batalhão. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. O motociclista foi levado pelos bombeiros para atendimento médico.

Jornal Midiamax