Motociclista disse que policiais iam morrer

Alan Knopp de Oliveira, de 26 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (24) após ser flagrado dirigindo embriagado e ofender policiais em abordagem no município de Nova Andradina. Segundo o boletim de ocorrência, Alan passou pela polícia com  sua moto Titan acelerando e ao ser abordado, os militares perceberam o forte odor etílico. Revoltado, o jovem começou a ofender os policiais. “Ninguém coloca a mão em mim, meus amigos irão me vingar e quando eu sair da cadeia vou acertas as contas com vocês e todos vão morrer e minhas mãos”, disse.

Depois, Alan ainda continuou: “seus policiais de merdas, porcos do governo, filhos da puta, vocês são todos corruptos ficam recebendo dinheiro dos traficantes para ficar correndo atrás de pessoas de bem na rua enquanto eles traficam à vontade”, acusou.

Foi constatado que o motociclista estava com forte odor etílico, e com a fala enrolada, e em checagem no sistema sigo constou que a referida motocicleta estava com o licenciamento e IPVA vencido 2014 e 2015. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado primeiramente ate a base da Policia Rodoviária Local, para ser submetido ao teste do bafômetro, porém o mesmo recusou-se a fazer o teste posteriormente a fazer a fazer o teste posteriormente foi conduzido a Delegacia de Policia Local para providencias cabíveis. Foi confeccionado o termo de constatação de embriagues devido o mesmo ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Na condução do autor ate a delegacia não houve necessidade do uso de algemas, porem durante a confecção do boletim de ocorrência o uso de algemas se fez necessário para garantir a segurança da guarnição e a integridade física do autor, pois o mesmo ficou muito agressivo.