Após ser preso, foram encontradas várias mensagens no Whatsapp com o irmão que está preso

Um jovem de 23 anos foi preso por na noite desta quinta-feira (15) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Já na delegacia foram encontradas várias mensagens no WhatsApp nas quais o suspeito tratava sobre a venda das drogas com o irmão, que está preso.

De acordo com o Jornal da Nova, Rafael Chagas Freitas foi abordado em frente a um bar da cidade. O suspeito estava dentro de um Golf, placas NDC-1774, de Nova Andradina, parado na propriedade, o que chamou a atenção dos policias da Força Tática do município.

Na carteira do jovem foram encontrados R$ 150, uma porção de cocaína e vários comprovantes de depósito de cheques. Durante vistoria no celular de Freitas, já na Delegacia de Polícia Civil, foram descobertas várias mensagens com o irmão, o “Singuelo”, que está preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande por tráfico.

Nas conversas, os irmãos falavam sobre a aquisição de entorpecente, seu acondicionamento e a cautela para não serem descobertos. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o veículo, as drogas e o dinheiro foram apreendidos.