Polícia

Jovem é executado com tiros na cabeça em bairro de Campo Grande

O crime teria sido motivado por uma intriga

Diego Alves Publicado em 02/11/2015, às 03h54

None
foto1.jpg

O crime teria sido motivado por uma intriga

Gutierre Brites Lima de 18 anos foi executado com três tiros na cabeça na noite deste domingo (1) na Rua Abrão Anache, no Bairro Nova Lima em Campo Grande. O autor que fugiu após o crime já está identificado pela polícia.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma intriga entre autor e vítima, que eram vizinhos. O autor é dono do imóvel onde tem uma borracharia na parte da frente e casas aos fundos que são alugadas, onde Gutierre  morava com o pai.

Após o crime, o pai do rapaz ficou desolado, sentado ao lado do corpo do filho. A Polícia Civil irá pegar filmagens de uma câmera que fica em frente da borracharia. Após o crime, o autor fugiu em um Corsa Classic prata.

Uma tia da vítima presenciou o assassinato que aconteceu na calçada. Ela ainda teria tentado impedir que o autor efetuasse os disparos. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados.

Outro crime

Outro jovem também foi assassinado na tarde deste domingo (1) em Campo Grande. Lucas Lima Alves, de 21 anos, morreu depois de ser atingido com dois tiros na cabeça na Rua Juruá, próximo a Barra Mansa, no Bairro Guanandi em Campo Grande.Após o crime, o autor fugiu.

Jornal Midiamax