Polícia

Jovem é espancado ao ir tomar banho com mulheres na cachoeira do Inferninho

Vítima foi levada para UPA Vila Almeida

Thatiana Melo Publicado em 28/11/2015, às 14h44

None
img-20151128-wa0073.jpg

Vítima foi levada para UPA Vila Almeida

Um jovem, de 27 anos, foi espancado e roubado na manhã deste sábado (28), na estrada que dá acesso ao Inferninho, região oeste de Campo Grande, atrás da Estância Havaí. O rapaz foi espancado depois de ir tomar banho na cachoeira, na companhia de duas mulheres.

O jovem disse à polícia que estava em um posto de gasolina na estrada que dá acesso ao inferninho, na companhia de mulheres e de outros homens, quando as duas sugeriram que o trio fosse tomar banho na cachoeira do inferninho. O jovem aceitou a proposta e, pouco tempo depois de chegar ao Inferninho, dois carros com outros homens chegaram e começaram a espancar o rapaz.

Ao fugir do local o jovem teria batido na guia do asfalto, o que fez com que o veículo Fiat Uno rodasse na pista. A vítima conseguiu pedir ajuda para proprietários de uma chácara próxima e ao retornar ao local caiu desacordado no chão, sendo encontrado por policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida com muitos ferimentos.

O jovem ainda conseguiu anotar a placa de um dos carros dos autores: um Voyage branco de placas NSB-8015. Ele não conseguiu anotar a placa do outro carro, mas disse tratar-se de um Fiat uno.

O pai do jovem foi avisado e foi até o local. Um primo da vítima confidenciou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a vítima costuma andar com muito dinheiro e que na noite de sexta-feira (27) teria saído com R$ 1 mil, que foi levado pelos assaltantes, além das chaves do veículo. 

Jornal Midiamax