Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça e polícia suspeita de crime passional

A bala ficou alojada na coluna cervical da vítima,

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bala ficou alojada na coluna cervical da vítima,

Márcio Renato Barbosa Pereira, de 23 anos, foi encontrado morto por populares com um ferimento de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (13), próximo ao ginásio da prefeitura de Antônio João, a 283 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha motivação passional, já que a vítima mantinha relacionamento com dois homens.

Conforme o boletim de ocorrência, Márcio foi encontrado com um ferimento na cabeça, a perícia foi acionada e constatou que o rapaz foi morto com um tiro de revólver calibre 22. A bala, segundo o laudo preliminar, entrou pelo olho esquerdo e se alojou na coluna cervical da vítima, sugerindo que o tiro tenha sido efetuado de cima para baixo.

Cerca de 500 metros do corpo, a polícia apreendeu um Renault Clio, com placa HRG-4842, de Três Lagoas, que pertence ao vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Antônio João Kamil kalil Hazime. O carro estava com o vidro do motorista aberto, com o cabo da bateria desconectado e com uma chave de outro veículo na porta do motorista.

Segundo testemunhas, minutos antes do crime, a vítima foi vista dentro do Renault com uma segunda pessoa. Além disso, familiares de Márcio contaram à polícia que na noite de quinta-feira (12), ele estava em um bar da cidade na companhia de duas amigas, quando recebeu uma ligação. Por telefone, a vítima respondeu que ‘já estava indo’ e não foi mais vista.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sueili Araujo Lima Rocha, o autor do homicídio já foi identificado e segue foragido. Equipes policiais realizam diligências para localizá-lo e a expectativa, conforme a delegada, é realizar a prisão ainda nesta sexta-feira.

Ainda segundo Sueili, a principal hipótese é que o crime seja passional, já que testemunhas relataram que a vítima mantinha um relacionamento com dois homens, sendo que um deles não tinha a identidade revelada por Márcio. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil da cidade.  

Conteúdos relacionados