Corpo foi encontrado nesta quinta-feira (16)

Um jovem de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de abril, foi encontrado boiando nas águas do Rio Aquidauana, nesta quinta-feira (16), em , a 134 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site O Pantaneiro, Mairon Cezar Silva Alves, possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas. No corpo havia perfurações no peito e no braço.

A Polícia Civil localizou o corpo em um trecho que fica 60 metros acima da Ponte Boiadeira e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Segundo o pai de Mairon, ele havia saído de casa para comprar um gás de cozinha e não retornou mais.

A mulher da vítima foi comunicada sobre o caso e disse não ter notícias sobre o marido. Consta no boletim de ocorrência registrado pelo desaparecimento, que ele era usuário de drogas, mas havia parado de usar entorpecentes.

 A Perícia Técnica encaminhou o corpo de Mairon ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de .