Fabrício disse que comprou a moto  por R$ 700 de um desconhecido

Jovem de 22 anos foi preso no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, após confessar que comprou moto furtada e praticou roubo de três celulares.

Segundo a polícia, a equipe de motos da PM (Polícia Militar) em rondas pela Rua da Divisão avistou um rapaz com uma moto Kasinski Flash 150, prata, de Campo Grande (MS), bastante danificada.

O piloto ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas acabou abordado alguns metros à frente. Em checagem ao sistema policial foi constatado que a moto era produto de furto.

O rapaz disse que comprou a Kasinski a cerca de uma semana de um homem desconhecido por R$ 700. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia, Fabrício Junior Lopes disse que realizou três roubos de aparelhos celulares utilizando a motocicleta. Em seu bolso também foi localizado um celular. O delegado Hoffman D’Ávila de Cândido de Souza arbitrou fiança de 10 salários mínimos depois que Fabrício confessou os roubos.

A moto e os celulares foram entregues para as vítimas depois que reconheceram o rapaz que praticou o roubo.