Procurado é suspeito de dominar e matar policial civil

A Polícia Civil de , a 416 quilômetros de Campo Grande, está oferecendo recompensa para aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de José Osmar Freitas, o “Veinho”, de 27 anos. O rapaz é suspeito de matar o policial civil José Nivaldo de Almeida na tarde de domingo (28).

O valor ainda não foi divulgado, mas com a medida a policia espera receber informações reais sobre o autor. Desde o dia do crime, equipes policiais estão se revezado nas buscar por Freitas, até o helicóptero da Polícia Militar está sendo usado na ação.

Aqueles que tiverem informações sobre o suspeito devem entrar em contado com a Delegacia de Polícia Civil da cidade pelo telefone: (67) 3478 1199.

O crime

José Osmar andava na rua armado e tinha atirado em um desafeto. José Nivaldo, que estava em casa, saiu, se identificou como policial e realizou a abordagem. O policial rendeu o autor do crime e quando estava o algemando levou uma rasteira, caiu e foi morto com a própria arma.

Em consulta ao sistema processual do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) constam contra Osmar processos por tráfico de drogas, violência doméstica e furto.