Incêndio misterioso destrói quarto e compra do mês e família pede ajuda

O fogo foi controlado pelos bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fogo foi controlado pelos bombeiros

Na manha desta quarta-feira (21), por volta das 10 horas, o quarto de uma casa no Residencial João Alberto Amorim dos Santos, no Caiobá, região sudoeste da Capital, foi atingido por chamas. Até o momento, não foi identificada a causa do incêndio.

De acordo com a moradora, Gleicy da Rocha, ela estava na frente da casa, conversando com vizinhas e, quando entrou, viu o fogo no quarto. Segundo Gleicy, o marido e a filha de 15 anos também moram na casa, mas não estavam no local no momento do incêndio. Segundo a moradora, as vizinhas tentaram ajudar a apagar as chamas, com baldes de água, e os bombeiros foram acionados.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e 2 mil litros de água foram usados para controlarem o incêndio. A moradora contou para a equipe do Jornal Midiamax que perdeu a compra do mês, que estava no quarto, além de roupas da filha e um notebook. O fogo também danificou o forro do quarto e uma estante.

Segundo Gleicy, não havia aparelhos eletrônicos ligados na tomada, no quarto, e até momento os bombeiros também não identificaram as causas do incêndio, que deve ser investigado. A moradora pede que, quem puder, ajude com doações através do telefone 9248-3159.

Conteúdos relacionados