O caso foi registrado como morte a esclarecer 

Um idoso de 90 anos morreu nesta quarta-feira (9) após ter parte do corpo queimado em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, Francisco da Silva estava internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora desde a noite de terça-feira (8).

De acordo com o registro policial, por volta das 22 horas de terça-feira o filho e a nora do idoso ouviram gritos e foram até o quarto para ver o que estava acontecendo. Lá encontraram a cama pegando fogo e Francisco escondido atrás da porta com queimaduras pelo corpo.

Depois de retirar o idoso do local, a família conseguiu apagar as chamas, evitando que o incêndio se espalhasse no cômodo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital, onde nesta manhã Silva morreu.

A família foi avisada e posteriormente compareceu a 3ª Delegacia de Polícia Civil do Município para registrar o fato. No boletim não consta o que poderia ter causado o incêndio e por isso uma perícia do local foi requisitada. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.