Idoso é preso com motosserra sem documentação e pacotes de cigarros

Aposentado venderia os cigarros em sua loja de utilidades em Pernambuco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aposentado venderia os cigarros em sua loja de utilidades em Pernambuco

Idoso de 77 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), com uma motosserra sem documentação e 140 pacotes de cigarros que estavam enrolados em mantas no bagageiro de um ônibus de viagem. A prisão foi no Km 21 da BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um ônibus da Viação Gontijo, com itinerário Campo Grande (MS) a Recife (PE), e em vistoria ao bagageiro encontrou os produtos. O aposentado, que estava na poltrona 24, apresentou nervosismo durante a fiscalização e, em seguida, foi identificado como o dono da mercadoria e do equipamento.

O passageiro disse que comprou os cigarros em Ponta Porã e que pretendia levá-los até Jatobá (PE), para vender em sua loja de utilidades. O idoso foi preso e vai responder por contrabando e descaminho, cuja pena pode chegar a nove anos de reclusão.

Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas. A motosserra também foi apreendida e encaminhada à PMA (Polícia Militar Ambiental), que vai lavrar o auto de infração referente ao transporte ilegal do equipamento.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f